Emotiva até às últimas o que me custa uma ansiedade que nem se imagina! O que quero ser? Conseguir continuar a ser a mãe que as minhas filhas compravam, sem hesitar, se houvesse uma feira de mães :-)
eu! ando perdido, ás vezes, outras até sem onde estou.sonho acordado e vivo a dormir, sou isto e aquilo, sou tudo e nada... no fundo ainda ando á procura do que sou
Ultimamente tenho aprendido a gostar de coisas. Dá-me sempre vontade de mais, engolir o mundo todo de uma só vez. Como aqueles planos do asfalto a passar depressa; parece que tudo aquilo entra para o lado do espectador. O carro de corridas não pára!
Eu sou! Não tenho duvidas que sou! Com toda a garantia, posso afirmar que sou! Se eu não fosse, todos vocês não seriam também, logo, se vocês são, eu também sou, ou seja, a garantia de eu ser, é a de vocês serem. Aquilo que quero ser, é o projecto continuado daquilo que sou, hoje. Como cantava Jeanis Joplin... o futuro não existe, o ontem não existe... it's always the same fuk'in day man. Mas... Sting, aquele rapaz que foi Police, também afirmou... be your self, no mether what they say. Como não sou capaz de inventar nada e até novos dados, vou-me apoiando no princípio do Yin e do Yan, vou pondo um pezinho à frente do outro, um de cada vez, tentando não tropeçar.
12 comentários:
Je ne suis rien.
Je ne serai jamais rien.
Je ne peux vouloir être rien
Já lá dizia o Poeta...
Sou uma mulher simples...mas nunca uma simples mulher!
Gostaria de "ser" amada por um homem simples... e nunca por um simples homem!
Emotiva até às últimas o que me custa uma ansiedade que nem se imagina!
O que quero ser?
Conseguir continuar a ser a mãe que as minhas filhas compravam, sem hesitar, se houvesse uma feira de mães :-)
Eu sou o Charlot, como no último post...Gosto, mas às vezes como custa!
beijo
Sou a que não vejo nada e vejo tudo.
o que quero ser?
Ser "Eu".
eu! ando perdido, ás vezes, outras até sem onde estou.sonho acordado e vivo a dormir, sou isto e aquilo, sou tudo e nada...
no fundo ainda ando á procura do que sou
ue.
Ultimamente tenho aprendido a gostar de coisas. Dá-me sempre vontade de mais, engolir o mundo todo de uma só vez. Como aqueles planos do asfalto a passar depressa; parece que tudo aquilo entra para o lado do espectador. O carro de corridas não pára!
fazendo minhas as palavras que te definem no teu perfil: eu sou como sou! ;) e o que quero ser? quem sou.
Já tinha respondido no blog da Fatyly, mas aqui está:
O que sou? Eu mesma, para o bem e para o mal.
O que quero ser? Feliz. Simples mas muitooo complicado...
Então? Estagnou, a menina?
kiss
Eu sou!
Não tenho duvidas que sou!
Com toda a garantia, posso afirmar que sou!
Se eu não fosse, todos vocês não seriam também, logo, se vocês são, eu também sou, ou seja, a garantia de eu ser, é a de vocês serem.
Aquilo que quero ser, é o projecto continuado daquilo que sou, hoje. Como cantava Jeanis Joplin... o futuro não existe, o ontem não existe... it's always the same fuk'in day man.
Mas... Sting, aquele rapaz que foi Police, também afirmou... be your self, no mether what they say.
Como não sou capaz de inventar nada e até novos dados, vou-me apoiando no princípio do Yin e do Yan, vou pondo um pezinho à frente do outro, um de cada vez, tentando não tropeçar.
Sou uma Mulher
Continuar a ser feliz
Enviar um comentário