terça-feira, 10 de abril de 2007

O que sou e o que quero ser ?

Eles disseram isto... obrigada meus amigos
Eu digo isto

Eu sou a menina insegura, que ama a vida, se transformou em mulher e mae... sem nunca deixar de ser filha...
Quero ser a amiga a companheira de todas as horas para as pessoas que gosto e que gostam de mim...

Toze said...
Je ne suis rien. Je ne serai jamais rien. Je ne peux vouloir être rienJá lá dizia o Poeta...

Fatyly said...
Sou uma mulher simples...mas nunca uma simples mulher!Gostaria de "ser" amada por um homem simples... e nunca por um simples homem!

cris said...
Emotiva até às últimas o que me custa uma ansiedade que nem se imagina!O que quero ser?Conseguir continuar a ser a mãe que as minhas filhas compravam, sem hesitar, se houvesse uma feira de mães :-)

Abssinto said...
Eu sou o Charlot, como no último post...Gosto, mas às vezes como custa!beijo
3 de Abril de 2007 20:41

wind said...
Sou a que não vejo nada e vejo tudo.o que quero ser?Ser "Eu".


MIGue.L said...
eu! ando perdido, ás vezes, outras até sem onde estou.sonho acordado e vivo a dormir, sou isto e aquilo, sou tudo e nada... no fundo ainda ando á procura do que souue.


tgv said...
Ultimamente tenho aprendido a gostar de coisas. Dá-me sempre vontade de mais, engolir o mundo todo de uma só vez. Como aqueles planos do asfalto a passar depressa; parece que tudo aquilo entra para o lado do espectador. O carro de corridas não pára!

Fábula said...
fazendo minhas as palavras que te definem no teu perfil: eu sou como sou! ;) e o que quero ser? quem sou.

black cat said...
Já tinha respondido no blog da Fatyly, mas aqui está:O que sou? Eu mesma, para o bem e para o mal.O que quero ser? Feliz. Simples mas muitooo complicado...

Sem comentários: