quarta-feira, 11 de abril de 2007

mais respostas ao desafio

Ness

Sou alguém em competição constante comigo próprio, da qual saio perdedor com frequência, mas não tenho a desistência no horizonte.

Gostava de ser mais objectivo, mais organizado, mais disciplinado, menos preguiçoso e mais prudente.


Bartolomeu said...
Eu sou! Não tenho duvidas que sou! Com toda a garantia, posso afirmar que sou! Se eu não fosse, todos vocês não seriam também, logo, se vocês são, eu também sou, ou seja, a garantia de eu ser, é a de vocês serem. Aquilo que quero ser, é o projecto continuado daquilo que sou, hoje. Como cantava Jeanis Joplin... o futuro não existe, o ontem não existe... it's always the same fuk'in day man. Mas... Sting, aquele rapaz que foi Police, também afirmou... be your self, no mether what they say. Como não sou capaz de inventar nada e até novos dados, vou-me apoiando no princípio do Yin e do Yan, vou pondo um pezinho à frente do outro, um de cada vez, tentando não tropeçar.

Sem comentários: