terça-feira, 17 de abril de 2007

mais uma semana e publico o resultado

Black cat
Todos os corpos dos bares, discotecas e das esquinas sombrias possuem algode belo, imensamente sedutor e misterioso, seja um sorriso timido nos lábiospintados de vermelho duma rapariga obesa, ou o olhar medroso..."in Morcegos Libertinos Borboletas Nocturnas de Nelson Sacramento, Oficina doLivro

Sr_antonio

"… Houve um texto (Trecho 207) rotulado "L. do D. (ou Teive?)", enquanto outros, embora assinados por Teive, foram deixados por Pessoa com o material que juntou para o Livro do Desassossego."

NESS
"Rivoli. Meu Pai jurava que o amor antecedera o orgulho ferido, mas a ordem dos factores é arbitrária - apaixonou-se por ela e pronto!
Da correspondência que trocaram, restam as cartas de minha Mãe..." "O tempo dos espelho", de Júlio Machado Vaz

3 comentários:

Miguel disse...

näo deixei nenhum comentario porque desde que li "os Maias" que näo consigo passar das primeiras duas páginas de qq outro livro.
ando assim desde Novembro..
ue.

Claudia disse...

"Penso em que medida as nossas histórias pessoais não se entrepõem entre nós a estragar encantamentos e sintonias que às vezes pareciam a descoberta de um destino comum, preparado por uma fada bonita e amiga dos dois. Por isso é que é mais fácil amar fora das nossas rotinas: os encontros também são perturbados pelo peso do tempo, como se as coisas boas só pudessem acontecer ao lado dos enredos levantados pela memória.

António Alçada Baptista

Claudia disse...

Esqueci-me de dizer que o livro é o Riso de Deus.

Beijo grande