sábado, 14 de abril de 2007

mais 3 linhas de cada um deles

tgv
"...a temível questão dos limites que devem ser impostos aos poderes dos homem sobre o homem. Ora, nessa via, já não é a história das cosmologias ou das grandes religiões que nos pode servir, por si só, de fio condutor;" "Homo Aestheticus" - Luc Ferry


Mo said...
"...registar os seus sentimentos de ansiedade e de fúria, bem como a memória dos ataques de pânico. Primeiro, obter os factos e, depois, perceber o seu significado."A Gestão Segundo Tony Soprano de Anthony Schneidere"

...num alfabeto tão arcaico. Além disso, a sua identidade, como visigodos, desapareceu rapidamente depois da invasão. - Eu vi o livro, Max, e a escrita era ulfiliana. - Ruben continuava..."O Espelho de Salomão de Léon Arsenale

cris
"O Fio Das Missangas" de Mia Couto - ContosEditorial Caminho,SA Lisboa - 2004
[...]Sem querer, noto o meu reflexo. Recuo dois passos e me contemplo como nunca antes o fizera. E descubro a curva do corpo, o meu busto ainda hasteado.Toco o rosto, beijo os dedos, fosse eu a outra,antiga e súbita amante de mim.[...]

3 comentários:

Mónica disse...

posts repetidos ;-)

psique disse...

Mo ja esta tudo resolvido

Mónica disse...

eh lá! vou ver o diploma :-P aqui do pedro sousa