sábado, 31 de março de 2007

o que li...

De todos os livros que já li até hoje vou mencionar 3 que por uma razão ou outra mexeram com a minha maneira de ser..

tinha 11 anos quando o meu pai me deu a Ler os Maias de Eça de Queiroz...

Aos 23 Li o Perfume ( este livro tem o dom de ser amado por uns odiado por outros)

Aos 33 li Kafka a beira Mar este livro surreal, mas com um significado muito grande para mim...

Li muitos mais, e ainda leio...

Agatha Christie, Patricia Cornwell, Arturo Pérez-Reverte; Isabel Allende, Luis Sepulveda, Pedro Paixão, Saramago, Vergilio Ferreira e poesia muita poesia... e muitos outros sou curiosa e leio quase todo o que me dão...

1 comentário:

Abssinto disse...

Houve uma altura em que lia muita poesia...Hoje em dia só leio poemas quando me sinto desolado:/

O "Das Pärfum" foi o livro que me meteu o vício da literatura. acompanhava-me para toda a parte, tamanha foi a magnetização. Nunca mais parei. Viste o filme? Devo muito a esta obra, embora o meu preferido do Suskind seja "A historia do Sr.Sommer" ("A pomba" é incrível). julgo que tenho todos os livros dele...Uma personalidade estranha, este P.Suskind.

bj