terça-feira, 27 de março de 2007

o abssinto escolheu

D. Quixote - Cervantes
Madame Bovary - Flaubert
Tom Sawyer- Mark Twain
Werther - Goethe
Contos - Eça de Queiróz
Mulheres - C. Bukowsky
A genealogia da moral - Nietzche
O Estrangeiro - Albert Camus
Laranja mecânica - Anthony Burguess
Morte em Veneza - T. Mann
O Processo - Kafka
O velho e o mar - Ernest Heminghway
A náusea- J-P Sartre
Só- António Nobre
Cem anos de Solidão - Gabriel Garcia Marques
O principezinho
A insustentavel leveza do ser
Sidharta

10 comentários:

psique disse...

abssinto thanks... da tua lista coloquei na minha o Sidharta...

psique disse...

e muitos outros mas agora vou s+o ler este

Abssinto disse...

;)

Estou ansioso por ler a tua.

beijo

Mónica disse...

"os dados estão lançados" de J.P.Sartre, se descobrires o livro avisa :-)

Abssinto disse...

Eu tenho esse excelente livrinho. sou um "sartriano":D

psique disse...

abssinto tens de me emprestar...

Abssinto disse...

Claro que empresto:)

Abssinto disse...

A lista completa (definitivamente!). A ver se re-leio todos estes livros depois de me reformar...

D. Quixote - Cervantes
Madame Bovary - Flaubert
Tom Sawyer- Mark Twain
Werther - Goethe
Contos - Eça de Queiróz
Mulheres - C. Bukowsky
A genealogia da moral - Nietzche
O Estrangeiro - Albert Camus
Laranja mecânica - Anthony Burguess
Morte em Veneza - T. Mann
O Processo - Kafka
O velho e o mar - Ernest Heminghway
A náusea- J-P Sartre
Só- António Nobre
Cem anos de Solidão - Gabriel Garcia Marques
Sidharta - Herman Hesse
O principezinho - Antoine Saint-Exupery
A insustentavel leveza do ser - Milan Kundera
A vagem maravilhosa de Nils Holgersson pelas terras da Suécia - Selma Lagerloff
A História do Sr. Sommer- Patrick Suskind
Meu pé de laranja lima - José Mauro de vasconcelos
Cândido - Voltaire
Viagem ao mundo da droga - Charles Duchaussois
Os filhos da droga - Christianne F.
Todos os livros do Pedro Paixão


bj

psique disse...

Abssinto amanha publico a minha lista e as minhas escolhas

psique disse...

MO
se estão ;)