terça-feira, 27 de março de 2007

Agradecimento

Em primeiro lugar quero agradecer a todos por terem participado neste meu desafio e aos que quiserem participar...

Em segundo lugar vou publicar a minha escolha final até ao final desta semana, pois vou dedicar-me atentamente a ler todas as vossas sugestões e ver quias se enquadram comigo e então informar vos ei da minha decisao de compra... e desta forma engrossar a minha biblioteca...

mais uma vez obrigada a todos...

Ps... podem continuar a enviar sugestões...

4 comentários:

Anónimo disse...

"Cem Anos de Solidão" e "O Deus das Pequenas Coisas". Fabulosos.

Abssinto disse...

Vou participando;)

*

Miguel disse...

olha, aqui me tens para partecipar. Näo sei bem no quê , mas vou descobrir.
ue.

psique disse...

ola anonimo.. boas escolhas ja li os 2...

Miguel bem vindo e participa...

Abssinto particpa que eu gosto ;)